POLÍTICA E PRIVACIDADE
TROCA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA
POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Disposições Gerais: O Departamento de Assistência Técnica da MWR foi criado com objetivo de otimizar o atendimento ao cliente e tem como principal função receber os chamados, avaliar detalhadamente e nos casos cabíveis, realizar a manutenção ou troca dos equipamentos em caráter de garantia nas instalações que apresentarem defeitos técnicos comprovados ou problema de instalação.
A MWR prestará o atendimento em garantia de acordo com o termos estipulados pelos fabricantes dos respectivos equipamentos instalados, referente aos serviços e produtos constantes nas notas fiscais.
No ato da contratação o departamento comercial formaliza a prestação de serviços via contrato a ser assinado entre as partes, constando neste as condições gerais de fornecimento.
PRODUTOS EM GARANTIA
1. Os equipamentos fornecidos e instalados pela MWR possuem garantia definida pelo respectivo fabricante, o qual assegura ao primeiro comprador a devida garantia contra defeitos de fabricação por prazo estipulado no certificado a ser observado as condições de utilização do produto. Na inexistência de garantia do fabricante, a MWR Soluções assume a garantia do produto vendido pelo período de 3 meses a partir da data da emissão da Nota Fiscal da MWR.
2. Após 3 meses da instalação, o cliente deverá acionar a garantia dos equipamentos diretamente com os respectivos fabricantes através dos canais oficiais informados nos manuais e site da respectiva empresa.
3. Ocorrerá perda automática de garantia nos seguintes casos:
• Reparo realizado por pessoal ou empresa não credenciada/autorizada
• Falha ocasionada por mau uso, negligência, acidentes, quedas, incêndios, surtos de energia, descargas elétricas e similares;
• Utilização de acessórios inadequados ou outros.
TROCA E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
NÃO será aceito cancelamento nos seguintes casos:
1. Cancelamento após a instalação do produto
2. Cancelamento após 5 dias do fechamento e assinatura do pedido, pois os produtos adquiridos são customizados e comprados sobre encomenda após a efetivação do pedido.
RESSARCIMENTO DE VALORES
Em casos de cancelamentos de compra em até 5 dias da efetivação do pedido, a MWR fará a restituição do valor total pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. Desta maneira:
• Cartão de crédito: O estorno será realizado diretamente com a operadora do cartão.
• Boleto bancário: A restituição será por meio de PIX na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 3 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). Caso não possua conta corrente em seu nome, a devolução será realizada através da operação de ordem de pagamento em nome do cliente.
TERMOS E CONDIÇÕES
ATENDIMENTO DE ASSISTÊNCIA TÉNICA DENTRO DA GARANTIA
A MWR Soluções oferece garantia de 6 meses da instalação e inicia a vigência após a instalação do serviço contratado. Para os serviços realizados que apresentam defeito técnico confirmado pelo Departamento de Assistência Técnica dentro da garantia contratual, é oferecido o conserto pelo time técnico sem custo. Em caso de dúvidas sobre a garantia e o funcionamento de seu produto entre em contato através da assistência técnica MWR.